LiveZilla Live Help

Saúde

solucoes-saude-1090610.png

Desde o início do ano de 2015 o Ministério Público Federal (MPF) tem expedido notificações aos Municípios de todo o Brasil, nas pessoas dos Prefeitos e Secretários de Saúde, para que providenciem num prazo médio de 60 (sessenta) dias a instalação e o regular funcionamento de registro eletrônico de frequência dos servidores públicos vinculados ao Sistema Único de Saúde e, de modo especial, dos médicos e odontólogos.

Diante disso, a Ponto iD apresenta as melhores opções de relógios de ponto e softwares de gerenciamento de frequência para atender as necessidades das Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde.

Oferecemos aos nossos clientes soluções completas para o controle de ponto, compostas pelo equipamento, pelo software de gerenciamento e por um conjunto de serviços que vão desde a instalação até os treinamentos, suporte técnico para esclarecimento de dúvidas e manutenção preventiva e corretiva.

Nossa linha de equipamentos é a mais ampla e moderna do mercado. Difundimos os relógios de ponto biométricos por reconhecimento da impressão digital dos servidores e somos pioneiros na implementação do reconhecimento facial para o registro de ponto dos servidores da Saúde, que garante agilidade nos registros, higiene e evita fraudes. Além disso, nossos softwares são totalmente compatíveis com as jornadas de trabalho dos servidores da saúde.

Nossa equipe é formada por técnicos experientes e especializados, que seguem um rígido padrão de qualidade dos atendimentos. Disponibilizamos aos nossos clientes um sistema online de Help Desk, acessado aqui mesmo em nosso site, no qual as solicitações de suporte técnico e manutenção são registradas e possuem prazo de entrega.

Não somos apenas uma revenda. A Ponto iD desenvolve e comercializa tecnologias avançadas e nossa prioridade é oferecer um atendimento de qualidade, confiável, preciso e adequado ao cenário da rede de saúde pública municipal e estadual.

 

Produtos Relacionados